quinta-feira, 16 de julho de 2009

Uma simples tarde de quinta.

Descemos para o pátio do meu apartamento, depois de termos comido algumas bobagens e ter jogado conversa fora com a minha mãe. Mas agora a gente tinha que ter nosso momento sozinho.
Chegando no pátio, fomos lá pro fundo, onde não ia ter câmeras ou pessoas olhando a gente pela janela...ficamos num lugar aonde ninguém iria nos atrapalhar. Ele sentou no banco e ficou me encarando, logo me puxou para sentar em seu colo. Sorrindo, sentei em seu colo e dei um beijo no canto de sua boa. Ele ficou me encarando de um jeito que me deixava totalmente sem graça, há, como eu odiava quando ele ficava me olhando; eu ficava sem jeito, não conseguia dizer uma palavra, ele estava me deixando com vergonha, fazendo com que meu coração batesse rápido demais...Mas pra falar a verdade, eu...amo quando ele fica me encarando, é. Sorri de lado, e fui me aproximando de sua orelha e sussurrei:
-Eu te odeio, seu bobo.
Ele sorriu de lado, colocando suas mãos em minha cintura, e respondeu num tom baixo:
-A é?! Porque você me odeia?! hm.
Coloquei minhas mãos em seu rosto e fechei meus olhos, fiquei alguns segundos em silêncio, mas logo eu respondi à sua pergunta:
-Porque você me deixa sem jeito, me deixa sem palavras...-suspirei e continuei a dizer- Me deixa tão...boba.
Ele sorriu e respondeu:
-Mas você é boba, amor.
Afastei meu rosto do dele e fiquei o encarando, fiz um bico, como se eu estivesse brava com ele. Ele outra vez me encarou e disse:
-Impressionante de como você é linda. E ainda mais fazendo essas carinhas.
E logo foi se aproximando seu rosto do meu e encostou seus lábios nos meus, começou a me beijar aos poucos, num ritmo lento. Meu coração batia cada vez mais. É, outra vez estavamos nós dois juntos e outra vez estava eu...envolvida em seus braços.