segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu.

Eu sou uma garota muito difícil de se lidar, eu acho, não sei. Tenhos algumas personalidades fortes, como meu grande orgulho, meu ciúmes silêncioso e minha teimosia. Tenho um físico de uma garota de 14 anos, mas as coisas que eu penso é de uma garota de 20 anos; que tem sonhos e vontades que desejo realizar. Eu sou muito sonhadora; imagino coisas possiveis e impossiveis, as vezes parece que sou uma criança de 5 anos; com algumas brincadeiras que são bem infantis, mas também sei ser séria...e quando fico assim tenho altas criatividades e fico bem mas madura. Estranho. É, todos que me conhecem, parece que sou uma garotinha que não sabe se lidar com o mundo, mas sou mas madura do que imaginam; sei quando é pra falar sério e sei quando é pra falar brincando. Minha vida não é fácil e nunca foi, sempre tem que ter algo pra me deixar pra baixo, pra me decepcionar, me magoar. Não sou uma garota forte, apesar das vezes eu demonstrar, mas, quando coloco minha cabeça no travesseiro, parece que meu mundo desaba naquele momento. Sempre tem algo pra me deixar confusa, pra tirar meu sono, pra me iludir. As vezes estou no topo da felicidade, mas quando comemoramos antes do tempo, sempre acaba essa tal felicidade ingênua. Já me falaram pra ser escritora...mas logo eu?! Não sirvo pra isso. Já me falaram pra ser aeromoça, por causa do meu tipo físico (magrela, meia alta e de cabelos lisos médio). Já me falaram pra eu ser milhares de coisas e também já me julgaram por ser uma coisa que não sou. Já me arrependi de muitas coisas e queria voltar no tempo. E que não quer voltar no tempo, certo?! Se eu tivesse uma chance de voltar, eu escolheria viver minha infância. As coisas eram melhores; eu não pensava em me apaixonar, ser orgulhosa, querer viver uma certa liberdade. Eu não me importava com isso, eu só queria viver. É. Viver! Eu pensava muito nas pessoas, e o que elas me diziam de ruim entrava em um ouvido e saía no outro, de alguma forma não me afetava, deitava no meu travesseiro e nem tinha tempo de pensar nas coisas, de me iludir, eu estava tão cansada por causa do meu dia que eu apagava num instante. Há, eu queria que tudo isso voltasse. Apesar de eu querer, agora, uma certa liberdade, as coisas estão ficam difíceis a cada dia que se passa. Estou apaixonada por uma pessoa que nem sabe o que eu sinto por ela. E dessa vez, não sou correspondida. Falam que sou muito 'menina' pra ele, mas será que sou?! Olha aí, até a pessoa que eu amo, pensa isso. Eu sou sensivel, e demais. Sou carinhosa, e até demais. Eu sonho em ter alguém pra ficar ao meu lado até meus 99 anos, em poder demonstrar todos os dias o que eu sinto e não poder esconder. Sonho em ser uma grande mulher, trabalhar muito pra conseguir alcançar meus objetivos. Sonhos, sonhos, que um dia (espero) que se realizem pelo menos alguns, pra eu poder dizer mas pra frente que valeu muita apena o que vivi...Minha vida é uma confusão, eu sou uma confusão. Oi, prazer, sou uma garota que vivi no mundo das ilusões e no mundo da realidade ao mesmo tempo.