segunda-feira, 20 de julho de 2009

Saudades.

E quando as saudades bate em sua porta, não és difícil de não abrir? Ela fica ali, batendo e batendo, até uma hora ela entrar... e quando entra, é difícil mandar ela ir embora. A saudade é um veneno doloroso, que doí até a alma. Tem vários tipos de saudades, que podemos até escolher há dedo o qual queremos sentir. Saudades da infância, de algum momento, das pessoas, dos amigos, de algum lugar, de alguma história vivida, de um grande amor e assim vai. Quando sentimos essa tal e ingênua saudade, que doí, sentimos nosso coração encolher e nossos olhos encherem de lágrimas. As vezes tem aquela saudades boa de sentir, que é gostoso, que é maravilhoso, mas que continua sendo doloroso. Há, eu poderia ficar horas e horas explicando o que é sentir saudades. Porque eu mesma, sou uma grande amiga desse simples sentimento, somos unha e carne, ela não me larga e não me esquece, simplesmente vivi comigo e vai viver assim pelo resto da minha grande e fútil vida.