quinta-feira, 23 de julho de 2009

Carta pra você.

Palavras que não vão poder nem explicar um terço disso que sinto. É algo maravilhoso, gostoso de sentir, que faz sorrir atoa, que faz o coração bater forte, que faz com que uma imagem não saía da cabeça...falar, falar e falar toda hora um simples nome comum, que qualquer pessoa pode tê-lo; faz com que temos cosquinhas em nossa barriga, parece que tem várias borboletas dentro dela, é. Estou aqui, deitada em minha cama, com um pedaço de papel e uma caneta, sem saber o que irei escrever. Queria escrever algo que lhe surpreenda, que expressasse o que realmente sinto...o que eu sinto por você. Estranho escrever isso, logo eu, que sou novata (ou não), em sentir esse sentimento. É forte, é sufocante, é tentador e desejado. Quem diria, que uns dias atrás, eu que sentia um grande afeto e agora...virou algo há mais. Bom. A gente não manda em nosso coração, a gente não escolhe a dedo quem a gente realmente quer que nos façam felizes. Simplesmente quando vemos, já estamos totalmente apaixonados. Em minhas noites, sua imagem não quer sair da minha cabeça, ela fica ali, me pertubando, me deixando mais louca...até em meus sonhos você estão neles, eu convivo com sua imagem todos os meus dias. As vezes machuca, em só ter uma simples imagem sua na minha cabeça e não poder tê-lo fisicamente perto de mim. E quando estou envolvida em seus braços, parece que tudo para naquele momento. Protegida do frio e de qualquer coisa. E seus beijos, há, seus beijos...não tenho palavras pra explicar de como significam pra mim, só que, me dá mais sede pelo seus lábios. Uma simples carta, que começou de um jeito, pode estar sem sentido, mas, não dá pra expressar o que sentimos, a gente só...sente. É uma única palavra que pode expressar é um simples 'eu te amo', uma pequena palavra, só que significa muito. E todos os meus 'eu te amo' verdadeiro, são todos seus.
Meu amor.