sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quem sou eu.

Falar de mim mesma, é uma coisa muito complicada pra falar a verdade. Já fiz milhares e milhares 'about' escrevendo uma coisa, sendo que no outro dia eu discordava de tudo. É estranho, se alto descrever. A gente pensa uma coisa, mas na verdade é outra. Sou uma garota que nasceu numa família humilde. Não sou rica, mas também não sou pobre. Mas sempre sonho em ser rica, acho porque quero ter tudo que agora não tenho condições de ter. É, as vezes sou tão mesquinhas em coisas relacionadas a 'materialismo'. Sou admiradora da natureza, amo o sol e quando o céu não tem nenhuma nuvem, está azulzinho. Amo grama e deitar nela e ficar olhando as estrelas a noite, gosto de flores e ainda mais se elas forem cheirosas. Gosto de ouvir o som dos pássaros cantando logo de manhã, e na minha escola tem umas árvores que fica na frente da minha sala e sempre tem vários pássarinhos cantando, e eu até perco a concentração na matéria pra admira-los. Odeio ver coisas que passam na tv falando sobre os absurdos que fazem com os animais, eu fico puta. Já mudo de canal pra não encarar tanto a realidade. É, eu odeio encarar a realidade, quando ela está bem na minha frente, fecho meus olhos pra me iludir com as melhores ilusões do que me machucar. Eu detesto me machucar sentimentalmente. Eu me sinto um lixo, eu fico carente, e essas coisas me obrigam a fazer besteiras que geralmente são besteiras que me prejudicam. Ainda sonho em mudar o mundo, abrir os olhos das pessoas e fazer com que elas vejam que nada se consegue matando ou prejudicando alguém. Ainda sonho em tirar todos os bichinhos de estimação que estão nas ruas e as crianças também. As vezes eu amo meu país, mas tem vezes que tenho nojo dele. Tem coisas lindas a se mostrar, mas também, tem coisas que nos envergonham. Quando eu era criança, sempre quis ser veterinária, é por causa desse meu hábito de gostar tanto dos animais, mas porém, sou medrosa, não consigo ver nenhum tipo de animal machucado, eu fico em pavor. Mas também, já quis ser policial (rs). Gosto de viver algo perigoso, isso me excita. E falando em excitação, eu sou fraca quando o assunto é sexo. Se o garoto atingir meu ponto fraco, há, eu me torno uma outra pessoa (6). Mas também, sou muito romântica. Sonho e amo, ficar imaginado como seria minha vida com tal pessoa. Gosto de ser mimada por qualquer pessoa, desde amigos para a pessoa que eu gosto. É. A pessoa que eu gosto (mistério), acho que ela nem faz noção, mas só poucas pessoas sabem quem é. Já tive experiência de namorar a distância, e não me arrependo de nada que vivi com essa pessoa, ao contrário, se fosse pra viver tudo de novo, eu viveria, porque valeu muita apena. Me fez ficar mas madura. Amei demais esse garoto, e vivi coisas que não tem como explicar, só eu e ele sabemos. Mas agora, somos grande amigos. Agora meu lance é uma outra pessoa. E pra ser sincera, nunca imaginei gostar tanto dele como estou gostando agora, as vezes fico impressionada. Já me machuquei muito em relação ao 'amor', já sofri por um garoto por 1 ano inteiro! Foi foda. Eu tenho atitudes de uma criança as vezes, mas sei dividir quando o momento é sério e quando é de brincadeira. Meu grande defeito é: PREOCUPAÇÃO, GUARDA TUDO O QUE SINTO PRA MIM MESMA E DESLIGADA. Eu me preocupo muito com meus amigos ou famíliares. Eu tomo as dores das pessoas, as vezes, eu sofro mais que elas. E também, guardo as coisas pra mim, por exemplo: se alguma pessoa disse absurdos pra mim ou me magoôu de uma forma que eu não consigo expressar, eu vou guardando e guardando até chegar uma hora que eu entro em depressão. Sou desligada das coisas, não sou de correr atrás, só vejo que a coisa está feia quando me falam.
Eu sou ciumenta, mas, guardo meus ciúmes pra mim, ODEIO, fazer escândalos por coisas bobas. Então, ninguém sabe quando estou ou não com ciúmes, porque não demonstro. E também, não demonstro afeto, a pessoa tem que demonstrar primeiro pra depois eu dizer, não consigo demonstrar primeiro. Sou obsecada por sapos de pelúcias. Amo os filmes do Jim Carrey. Amo escuta um bom rock e uma música eletrônica. Odeio pagode e derivados que vem do verbo 'samba'. Tenho pavor de carnaval, odeio ver aquelas putinhas quase nuas desfilando. Amo um bom vinho e um suco de maracujá. Amo a data do meu aniversário e também o meu nome. Gosto da cor preta, roxo e vermelho chamativo. Eu me inspiro por uma garota que tenho no myspace. Tenho vontade de fechar meu braço com tattos super fofas e fazer duas estrelinhas no ombro. Quero ser uma grande fotografa. Sonho em realizar todos os meus sonhos. Sou muito perfeccionista. Me empolgo fácil. Ai ai, tantas coisa a dizer sobre mim. Eu sou do contra, gosto do não gostar e gosto do gostar ou vice-versa. Não sou perfeita. E quem não é? Ainda estou a procura de alguma coisa que consiga fazer que volte no tempo. Me apego muito fácil as coisas. Não tenho muita paciência. Odeio quando as pessoas ficam passando fatos do que vivi e neles aonde eu errei, e ficam me relembrando, odeio e quando fazem isso eu fico muito puta. Eu sei que eu errei, não precisa relembrar. As vezes tenho vontade de mandar todo mundo ir se fuder. Sou boca suja as vezes, falo mais palavrão que minha avó. Anciosa pra caramba. E quando fico anciosa, não consigo comer nada e fico andando de um lado pro outro. Agora tenho uma nova mania de procurar pontas duplas no meu cabelo, é. As vezes eu sou louca, fico fazendo coisas que parece que sou psicopata(?) haha, mentira. Quase mijei nas calças de tanto rir, e eu amo rir até chorar e ficar com a barriga doendo. Isso faz com que meu dia seja melhor ainda. Eu amo abraçar as pessoas, me sinto protegida. Mas também, amo deixar elas arrepiadas (6). Gosto de cafuné e de um bom mimo. Ouvir palavras bonitas ou ser surpreendida. Amo receber msg no celular de madrugada. Gosto do frio e ao mesmo tempo odeio ele. As vezes prefiro o calor, mas também odeio ele as vezes. Amo praia, água, lagoa, represa...Gosto de viajar anoite ou de sair anoite. Sou obsecada por chocolate e doce. Gosto de filme de terror, aqueles que a gente não consegue durmi anoite, mas também, gosto de filmes de romance que me faz chorar. As pessoas brigam comigo porque eu não falo com elas pelo msn, não tenho costume de quando entro no msn já ir falar com a pessoa, ela tem que vim primeiro. Sei lá, peguei um certo trauma. Então. Deixo elas virem falar comigo. Tenho preguiça, muita preguiça. Sou caseira, mas amo sair. As vezes ouço funk só pra dançar mesmo (rs). Mas pra ouvir todo dia, eu fico louca. Só de vez em nunca. Quando eu era pequena tive uma barraquinha da mônica, é. Amava ela. Mas sempre quis ter a casa da barbie, e quem é a garota que nunca quis? Não tenho o que reclamar da minha infância, eu tenho muita história pra contar sobre ela e todas são engraçadas, como por exemplo: abaixar as calças na garagem com a minha prima e fazer 'nãnãnã'. Quase perdi meu pai num assalto no estacionamento aonde a gente morava. Já vi meus pais brigarem milhares de vezes e eu sofria demais, quando via eles brigando. Me escondia num canto e tampava os ouvidos pra não ouvir a gritaria. Já vivi coisas que nunca imaginei que iria viver. Já tive sindrome do pânico, por causa de um simples filme. Minha vida não foi fácil e ainda não é. Enfim, eu gosto de escrever e muito, quando estou inspirada eu fico surpreendida com as coisas que escrevo. Bom, essa sou eu. Uma garota totalmente estranha, é. Ou não. Cada dia é um novo dia e podemos mudar há cada dia que passa.