quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dia 02 de julho de 2009

Um mesmo sentimento, com a mesma palavra e que sinto por duas pessoas. Não sei de quem meu coração pertence. Eu não sei qual dos dois eu quero pra mim, minha cabeça está numa confusão, eu preciso sumir, eu preciso respirar, eu preciso simplesmente chorar. Porque as coisas não são como a gente realmente quer, hm?! Ver casais apaixonados, ouvir músicas que falam de amor, ouvir suas amigas falarem daquele carinha que está namorando pra você e que está feliz; por dentro machuca e como machuca. Gostar de uma pessoa e não poder demonstrar do jeito certo. Não poder mima-lo, não poder correr pra alguém e contar de como está feliz e contar a cada detalhe quando está com ele, não poder dizer o quanto você gosta dele. Não saber qual dos dois realmente gosto, está me matando. Me matando aos poucos, que até minha animação está se esgotando. É foda amar alguém e não ser retribuida da maneira certa, é foda amar alguém que não sabe demonstrar os seus sentimentos, é FODA ver a pessoa que gosta com outra pessoa. É foda amar alguém que mora longe de você! Se fosse por mim, queria ser fria e não ter sentimentos, de alguma maneira, seria bom para mim.