terça-feira, 21 de julho de 2009

Amor.

Porque sempre no final de uma história feliz, quando pensamos que vai ser pra sempre e quando vemos é só mais uma ilusão. E aí, nós se machucamos outra vez. Queremos fugir para um lugar distante de tudo e de todos...simplesmente ficarmos sozinhos. Pra podermos chorar, gritar pro mundo todo sem que algum estupido pense que somos loucos. Mas afinal, fomos loucos por amar demais uma pessoa. As vezes nem chegamos a viver uma história, guardamos só pra gente, um sentimento que é o mais lindo, mas, ao mesmo tempo, que doí. Há, o amor. Uma pequena palavra, mas o sentimento é enorme. Não tem palavras que explique o que é amar uma pessoa de verdade. A gente simplesmente senti, é.
Eu amo alguém e não posso compartilhar, não posso chamar de 'meu', não posso mimá-lo, não posso dizer 'eu te amo' e ouvir ele dizer o mesmo, compartilhar carinhos e beijos, ficar alguns minutos em silêncio e só ouvir sua respiração lenta, olhar em seus olhos e me perde neles, sorrir atoa. Há, agora, esse sentimento está me fazendo mal. É, o grande sentimento que é o amor. Linda palavra, mas que machuca e sufoca.