terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um dia nada bom.


E eu estou aqui, enfrente ao meu computador, com uma chapinha em minha frente e com nenhum sorriso no rosto, com meu coração despedaçado, machucado por dentro. Dia 26 de agosto de 2008, ás 7:00 hrs da manhã, estou eu chegando na escola com minha amiga, Aline, passo ao lado da minha colega de classe, Jéssica, que estava conversando com Felipe, seu namorado. Vi que a conversa era séria, então resolvi passar reto sem comprimenta-los...chegando em minha sala, me sento e converso com a Carol; estavamos lá, nós duas conversando e rindo que nem duas loucas, quando derrepente chega a Jéssica na sala com seu rosto completamente cheio de lágrimas, com seu rosto vermelho de chorar, colocou sua bolsa com tanta força em sua carteira que fez uma barulho que toda classe ficou em silêncio. Naquele momento, vi meu coração bater mais forte, e algo nada de bom aconteceu para que ela está daquele jeito, se acabando de chorar, fiquei me perguntando que motivo e sempre veio aquele motivo de 'terminio de namoro' mas não podia ser isso, aquilo não podia ser verdade, porque, ela o amava tanto e ele também, que afinal tinha um ciúmes enorme dela. Queria poder achar palavras para eu poder fazer ela parar de chorar, conforta-lá, mas nada adiantou. Ela saiu da sala e foi pro pátio, porque aquilo tudo estava deixando ela louca e nem para sala esta em silêncio para que ela pudesse ficar mais calma. Bateu o sinal e desci, fui atrás dela e quando olhei em seus olhos, meus olhos se enxeram de água, porque eu sei o que ela estava sentindo, eu sei como é a sensação pós terminio, porque já pude experimentar esse gostinho, olhei em seus olhos e perguntei qual era o motivo, e era o que eu imaginava, Felipe tinha terminado com ela. Ela saiu da minha frente e foi se acolher nos braços de sua melhor amiga, que afinal só ela podia confortá-la, eu simplesmente sou uma colega de sala, nada mais. Subi as escadas para entrar na minha sala, e comecei a pensar em muitas coisas, perguntas soavam em minha cabeça, será que o Diego me ama? será que a gente vai ficar juntos para sempre? e se acontece se isso comigo, como eu reagiria? Acho que eu iria sumir por muito tempo, porque eu não iria aguentar, sou uma garota muito fraca, frágil, não consigo levantar minha cabeça e esquecer de tudo, ao contrário, eu sofro com isso por muito tempo, e as vezes tenho medo de me iludir tanto e acabar de novo machucada, como na última vez com o Luis, irmã da minha amiga. Há, como eu amei esse garoto, sofri por ele há um ano, acredita? sim há um ano, e foi os piores anos, porque eu via ele e não podia correr em seus braços e abraça-lo forte e lhe dá um beijo, sentir seus carinhos, pegar em sua mão e acaricia-lo. Fecha meus olhos por um instante e via aquela imagem de nós dois juntos, enfim, isso é passado e já superei isso. Agora quero viver o agora, o presente, aproveitar a cada instante com aquele que me faz feliz por 3 meses, que além de ser meu melhor amigo, aquele que confio com olhos fechados, é aquele que sou completamente apaixonada, aquele meu namorado, meu único Diego. E sei que sou muito insegura, até demais, mas sei que isso é passageiro e nosso amor é mais forte que tudo, e quero aproveitar tudo, cada momento, para que dure o suficiente para ser inesquecivel, que dure até o último dia de minha vida. Porque ele me completa em todos os termos, ele é aquele meu menino, meu príncipe. Com nossos defeitos e qualidades, eu amo ele desse jeitinho, todo ciúmentão, bobão, carinhoso, as vezes meio que ausente, rs; esse meu menino que com pequenos gesto faz meu coração bater forte e me faz feliz. E para sempre ele vai ser meu Dih, aquele meu gnomo.