segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Aquela Dúvida que bate na porta.

E lá vem essa dúvida, essa dúvida que está martelando na minha cabeça. Várias e várias dúvidas, que não acho resposta, a única que me faz ter certeza é a Bruna, a única que sabe dizer tudo que eu quero ouvir. Não dá cara, isso martela na minha cabeça toda hora, não dá pra entender? eu tenho que parar de ser insegura, parar com esse ciúmes bobo, puts, mas entende cara, não dá! Tento não pensa, tento não correr atrás de motivos para ficar assim, mas sempre estou ali, procurando sarna pra se coçar. Porque quando a gente ama alguém temos que sentir isso, sentir ciúmes, insegurança? não seria mais simples não sentir isso, porque no fundo isso machuca, porque no fundo todos nós pensamos no ruim que pode acontecer. E cara, isso as vezes cansa; as vezes penso em fugir de tudo e larga tudo, mas as vezes quero fechar meus olhos e respirar fundo e ver que tudo aquilo, que tudo que estou sentindo é pura ilusão minha. E sempre aquela dúvida bate na porta, o que eu faço?