domingo, 24 de agosto de 2008

Onde tudo é nada, sem você!


Sabe quando você acha aquela pessoa que te completa em todos os termos, que quando está com ele é você mesma, sem mentir, sem ser outra pessoa que você não é. Quando está com ele, você senti seu coração bater e ao mesmo tempo fica tão calmo, que parece que ele parou de bater, com simples fato dele está presente em todo o momento de sua vida. É, eu achei essa pessoa que me completa em todos os termos em relação a tudo. Fato, que as vezes não consigo explicar com palavras o que eu sinto, quando vejo uma música ela já demostra todo esse amor que eu sinto por ele. É um amor tão grande, que as vezes minha respiração fica ofegante, um amor que enfrento risco para que ele nunca acabe, que dure o suficiente para que seja inesquecivel. Fato, que onde tudo é nada, sem ele! Sem ele, meu mundo é preto e branco...não tem cor, não tem música, não é nada. Será que é isso? quando nos apaixonamos de verdade, nosso mundo fica mais colorido, aonde você vê, ouvi, já pensamos nele? naquela pessoa que te faz feliz a cada segundo, com cada gesto, com cada ciúmes bobos que no final vira aquele momento 'eu e você' e mais ninguém. Meu mundo é só você, mais ninguém, meu coração pertence há você, meu coração só bate por você, meu grande e verdadeiro amor.


Diego Martins, forever. ♥