domingo, 24 de agosto de 2008

Dia, 24 de agosto de 2008

Engraçado como minha vida tem tantas voltas e idas, como vejo as pessoas de outro jeito, a gente pensa que elas são uma coisa mas na verdade são outras, como a gente se engana com tantas pessoas que pensamos que são nossos amigos. Enfim, estou em casa, e lembrei daquele filme 'Ps: eu te amo' fui procurar uns videos do filme e vi o clip, lindo demais. Me emocionei confesso, acho que os dois melhores filmes de romance pra mim são " um amor para recorda " e " ps: eu te amo ", eles mostra um lado do amor que a gente não enxerga, mostra que a gente tem que valorizar mais aquela pessoa que está contigo, que em qualquer momento é bom dizer pra essa pessoa o quanto ama, dizer o quanto ela é especial para você, em qualquer momento, pega-lo de surpresa e falar palavras que vem a sua cabeça. As vezes confesso, que sinto falta daquele tempo, quando menos esperava, via aquelas palavras lindas, que eu me emocionava e quando eu me via, estava com meu rosto molhado com minhas lágrimas. Confesso, que olho aquela conversa e me emociono, fecho meus olhos e sinto a mesma sensação quando disse naquele dia. Quando vejo esses filmes, meu coração não sei porque bate tão forte, parece que estou ali, vivendo a mesma coisa que as atrizes principais, esses dois filmes me dão ótimos conceitos de como aquela pessoa é importante para gente, mesmo ela não estando contigo, você pode senti-lo, você pode ver em sua frente, sentir que ele está pensando em você também, como é bom amar uma pessoa e ser correspondida, não é verdade? Sua alma se senti leve e calma, e você fica sorrindo atoa, e falando sobre ele a toda hora até seus amigos falarem pra você calar a boca, sentir aquela sensação quando você recebe algo dele e correr pra alguém e dizer como é bom aquela sensação, ou dizer pra ele mesmo o quanto você o ama, o quando ele te faz feliz com pequenos gestos. Confesso que as vezes a gente tem vontade de sumir, com algo que aconteceu, com alguma briga ou desconfiança, mas não há ciúmes ou raiva que faça esse amor acabar, ele é maior do que tudo. Esses dois filmes, me mostra que um amor real, sim ele é para sempre, mesmo tendo idas e voltas, mesmo tendo brigas e reconciliações.