segunda-feira, 25 de agosto de 2008


E aqui estou eu, pra relatar algum fato que aconteceu comigo, hoje. Posso dizer, que acordei de bom humor, coisas que desde de manhã até agora de tardizinha só aconteceram coisas boas, como no meu fake, meu melhor amigo vai pedi minha melhor amiga em namoro, cara isso era um sonho pra minha amiga e agora vai se realizar, cara estou feliz, com um sorriso de orelha a orelha. Fato, que no fake, eu não presto, sempre que se metem comigo, eu me vingo, mas vingo legal sabe, pra deixar aquele gosto que 'consegui'. Não sou uma menina de se vingar, mas quando mexe com o meu lado nervoso. Com esse pequeno ser que está adormecido por muitos e muitos anos, então não queira me ver nervosa, você não vai gostar, hm. Enfim, estou com meu braço dolorido, que não consigo nem mexer muito, tomei vacina e tirei sangue tudo no mesmo braço, e tirei sangue no outro também. Desfiei meu cabelo sozinha sem a ajuda de ninguém e ficou simplemente foda demais, eu tenho o dom. Minha mãe acabou de chegar, ela está um amor comigo, só de manhã que ela pega no meu pé e isso enche. Simplesmente meu dia está sendo ótimo, entrei no meu orkut fake e vi uma mensagem do meu Dih, simplesmente me emocionei cara, porque tipo, senti tanta falta quando ele me escrevi coisas assim, bonitas pra mim, faz tempo que não via umas mensagens dele assim, tirando que eu vim toda feliz pro pc, com meu bolinho e meu suco e quando entra na página do orkut, está ali, ele dizendo que pensa em mim, que me ama, cara cada palavrinha, mesmo que seja pequenas, sempre me deixa emocionada, fato, que eu amo isso. Simplesmente, ele me faz feliz em todos os termos...e sempre vou amar
ele, sempre serei a Gabri dele. *-*
-
Curso de inglês foi bem legal, participei bastante da aula, acertei muitas coisas e pá. Foi muito bom, e chegou um aluno novo lá e pá, bem engraçadinho ele. Amanhã eu acho que vou fazer trabalho de escola, que merda. Enfim, a noite está muito boa pra ficar lá fora, conversando com os amigos ou pra ficar namorando *-* está um calor muito bom, e estou aqui no pc, procurando coragem pra responder os scraps, hm.
Boa noite.