quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dia, 28 de agosto de 2008

Dia normal, fatos de importante não aconteceu. Na ultima aula eu tentei cabular e ir embora mas nem deu, minha amiga veio aqui em casa fazer trabalho de port. terminamos [graças], na escola ocorreu nada de importante, só que eu joguei vôlei e basquete, foi bem divertido até. Fiquei zuando e pá, como sempre a palhaça aqui brisando, o Dan é uma coisa mais fofa do MUNDO todo, dá vontade de ficar mordendo ele e abraçando bem apertado, aquele Japa *-* Sipá, a Bruna vai catar ele sábado, vamos pro shops porque o Nx vai está lá, ueba! Pedir autográfos. O dia hoje está bem calmo, nenhuam nuvem no céu, o céu simplesmente está lindo por demais, ficar lá embaixo pensando na vida, colocar a cabeça no lugar, tirar suas dúvidas sozinha. Quinta-feira e amanhã sexta, puta merda viu, não vejo a hora...Sábado vou ligar pro meu bebê *-* não posso esquecer de pegar o number dele, acho que amanhã vou na Bruna, jogar playstation e encher as paciências do irmão dela, rere. Se ele tiver em casa, claro. Tenho que fazer um trabalho sobre química, vou fazer mais tarde, estou com preguiça e já já estou indo durmi, meu soninho da tarde, tudo de bom. Acho que é só, se tiver mais coisa, voltarei aqui, hm. My diary ♥