segunda-feira, 27 de abril de 2009

O menino de olhos verdes.


Sou fascinada por um garoto que tem olhos verdes, ele me surpreende, ele me deixa tão feliz, ele simplesmente me deixa sem palavras. Sou fascinada naquele par de olhos verdes, pela sua grande altura, sou fascinada pelo seu jeito de encarar o mundo, pelo seu carinho, pela sua própria personalidade. Ele conquistou minha amizade, uma amizade tão forte que, não tem nada que possa fazer acabar. Sentimentos misturados, amizade de amigos e um amor de irmãos. Um garoto tão simples e comum como todos os outros, se você ver de um ângulo, mas se você conhece-lo, é diferente de todos os garotos. Um garoto que fica feliz mesmo com seu coração aos pedaços. Parece que eu o conheço desde outras vidas, ele é tão especial pra mim. Mas os olhos dos seres humanos, pensam outras coisas, colocam malícia numa coisa que não tem nada a vê. Ele é meu irmão, aquele que sempre quis ter algum dia, aquele que confio, que as vezes dá vontade de puxar as orelhas dele e dar uns tapinhas...awn, minha vida. Um pedaço da minha vida.