segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia 4 de maio de 2009


Me salva! Eu preciso, necessito, sentir aquele amor que sentia por você. Aquele amor forte e tão viciante...sua falta de carinho, sua ausencia, fez com que eu me acostuma-se a viver com uma pessoa fria. E com isso, meu amor foi diminuindo aos poucos. Sinto falta de tantas coisas que vivi contigo, daquelas promessas, daqueles mimos...quer dizer, sinto falta de tudo que a gente viveu e ainda vivemos. Apesar dos apesares, eu amo você, mais do que tudo, só que esse amor se tornou uma coisa que nem eu sei explicar. Antes, sonhava acordada...agora, nem com meus olhos fechados eu consigo. Preciso que você me salve, por favor, só isso que eu peço. Quero você só pra mim, quero voltar a ter aquela confiança, aquela segurança, simplesmente quero me apaixonar por você outra vez, só isso que eu peço. Me reconquiste, me faça ser sua outra vez, só sua.