segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mentiras.

Minha vida está se tornando uma mentira. Minha vida é uma mentira. Desde do momento que conheci aquele que fez meu mundo de ponta de cabeça, que fez meus dias inesquecivel, um ser que pensei que seria a única pessoa que não iria me deixar...por segundo plano (vamos dizer nessa línguagem). Pensei, todos pensam, analisei e cheguei numa conclusão inexistente, uma pura fantasia minha, uma ilusão. E essa ilusão está fechando meus olhos. Não vejo a realidade atrás dela, não dá e não tem como...porque, eu ainda acredito que tudo possa se ajeitar, que possa voltar no que parou. Aonde tudo era em pratos limpos, sem mentiras e sem desconfiança. Essas duas palavras, já fazem parte do meu dia-a-dia, isso já virou rotina, me acostume com a doce ilusão mais idiota que já tive. Estou vivendo em mentiras, isso já se tornou minha casa. Eu quero sair, mas uma força me puxa pra dentro, eu quero viver a MINHA VIDA, viver, ter, sentir outros amores, que não devem mentir para mim, ser honesto e claro. Quero fidelidade pelo próprio sentimento e não deixar pra escandeio. Quero viver um amor intenso outra vez, quero sentir meu coração disparar, quero ficar com meus olhos brilhante e voltar a confiar em alguém e há mim mesma. Eu não sei, confusa?! sempre. Não sei se devo continuar com esperanças e ilusões ou salvar a minha vida que está se acabando aos poucos. Eu só quero sair dessa casa de mentiras.