sexta-feira, 17 de abril de 2009

Beijo viciante.

Viciada numa droga de um beijo que durou por uma noite. Aquele beijo que eu penso toda vez antes de durmi, aquela porcaria daquele beijo que me vicio que nem uma droga que é injetada nas minhas veias. Tenho que fumar, tenho que me embebedar pra poder esquecer um pouco dessa vontade louca que tenho pelo seus lábios...tenho que ficar bêbada pra tirar essa vontade que só aumenta a cada dia mais. Quero sentir essa droga de novo, tocando nos meus lábios, quero sentir sua língua na minha, quero sentir seu corpo perto do meu, quero você de novo para mim, só para mim. Se puder, mais uma noite, pelo menos pra eu matar e saciar essa sede, essa minha vontade louca e absurda que tenho por você! Porque seu beijo, virou uma droga pra mim, e sem essa droga, sou capaz de cometer qualquer loucura pra poder matar esse desejo dentro de mim.