segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Desabafo.

Grande MERDA de vida que estou tendo ultimamente! Grande BOSTA! Ultimamente as coisas ao meu redor só estão dando TUDO, absolutamente T-U-D-O ERRADO! Que foi? Joguei pedra, chiclete, macumba na cruz? Porque, pelo amor de Deus, NÃO ESTOU AGUENTANDO MAAAAAAIS! Eu sou orgulhosa pra caralho, e não demonstro quando estou precisando de alguém pra desabafar, não demonstro quando estou insegura, não demonstro quando estou precisando de um abraço sincero. Eu sou fria em certas atitudes, e esse é meu jeito. Guarda rancores&magoas, é comigo mesmo. Me faz mal, mas fazer o que? Eu sou assim desde quando eu nasci e me reconheço por gente. Os últimos meses não estão sendo fácil para mim, não mesmo. E foda-se, se alguém ler essa merda, foda-se tudo e TODOS! Eu só quero desabafar, eu preciso disso e logo depois sair dessa casa que me sufoca há cada dia que se passa, andar e andar sem destino, mesmo que se for pra ir ali na esquina e ficar olhando pro nada. Eu estou cansada dessa minha vida. Eu estou insegura, estou desprotegida, não tenho ninguém que eu possa confiar, sempre é minha culpa, sempre! Quer saber, chega! CANSEI! REALMENTE CANSEI DESSA VIDA MEDIOCRE! Chega, quero paz. Quero sussego pelo menos uma vez! Quero voltar como as coisas eram antes ou pelo menos que as boas notícias cheguem logo, porque se for pra continuar assim, eu realmente não vou aguentar. Se não é uma coisa é outra. Será que é muito difícil parar de pedir muita coisa pra mim, sendo que as vezes EU ME ESFORÇO PRA PORRA! E certas pessoas acham que é pouco. Será que é muito difícil me dar um pouco de segurança? Será que é difícil aceita como as pessoas realmente são? PORRA, CHEGA, CANSEI! Odeio ver meus pais brigarem, odeio me sentir insegura por causa de um certo garoto que as vezes parece que eu não existo pra ele, que parece que minha casa tem algum animal e que vai comer ele ou é difícil aceitar um convite pra sair comigo e com meus amigos? ODEIO FICAR CONFUSA! Odeio gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. ODEIO TER QUE DAR A PORRA DE ATENÇÃO PRA PESSOAS SEM QUE ELAS NÃO MERECEM! Odeio ficar meses e meses brigada com a minha melhor amiga, por motivos FÚTEIS! ODEIO FICAR INDECISA SE IREI OU NÃO PASSAR DE ANO! EU SIMPLESMENTE ODEIO CHORAR E FICAR GRITANDO CONTRA MEU TRAVESSEIRO! Odeio ver meu melhor amigo triste. Odeio ver minha amiga triste porque perdeu seu primeiro filho. Odeio ver meus pais brigando por o mesmo motivo do ANO PASSADO! CHEGA PORRA! CHEGA! CANSEI, SERÁ QUE É DIFÍCIL PEDIR UM POUCO DE PAZ? UM POUCO DE ALÍVIO? Eu quero respirar outras vez, eu quero parar de chorar todas as noites pelos mesmo motivos. Eu quero minha confiança, eu quero que as coisas voltem dar certo como antes. Mas tá difícil, tá muito difícil.