terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Por quê?

Por quê fui acreditar nas suas palavras? Por quê acreditei tão cedo que as coisas podiam ser diferentes? Por quê me apeguei tanto há você? Por quê? Me diga! Será que tudo que você disse foi realmente verdadeiro ou foi momentâneo? Falado pela boca pra fora. Por quê esse medo de que o futuro não pode trazer coisas boas pra nós dois? Será que um dia você realmente gostou de mim ou foi algo mais pra carnal? Será? Me diga isso também! Suas palavras foram ditas sem nenhum sentido, foram apenas palavras frias e culpadas de algo que você não quis experimentar. Sinceridade é bom quando tentamos algo. E se não der certo, tudo tem seu tempo. Só que, a garota aqui, acreditou em cada palavra, a garota aqui pensou que tudo iria ser duradouro, a garota aqui está apaixonada por alguém que não penso duas vezes antes de falar um 'eu te amo', sendo que pra mim, essa frase significa muito. E agora, tudo acabou por aqui e vai ser assim? Sem dar uma oportunidade pra tentar, pra ver como as coisas realmente pode ser? E agora, como fica eu, aqui, com o coração há mil pedaços e só se conformando que logo tudo pode passar, sendo que no fundo vai demorar.