quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Começo de 2010.

Eu fico me perguntando, 'será que esse ano, eu irei MESMO conseguir realizar todos os meus sonhos?', não preciso conquistar TODOS, mas a maioria seria bom. E disse pra mim mesma que irei pensar mais em mim, que irei deixar mais esse lado da 'paquera', pra poder pensar mais nos meus sonhos e vontades. Mas, acho que a vontade de ter um certo 'alguém' do meu lado, é bem mas forte que eu. Porque, sou uma garota que sonha, que ainda quer ter aquele garoto perfeito&imperfeito. Que não quero só apenas viver alguns meses, quero viver o MOMENTO! Que não seja só eu que me importo, mas sim ambas as partes. Quero ter alguém que me sinta bem, pra poder compartilhar meus maiores segredos, pra me apoiar, pra me dar bronca quando estou errada...quero ter alguém que eu possa sentir aquele friozinho na barriga, aquela famosa 'borboleta no estômago', me sentir envergonhada e ouvir dos lábios de 'tal' pessoa que me ama, mas que seja sincero. Que ele queira ficar do meu lado e não importa aonde eu esteja. Que me dê aquele certo valor que eu sempre desejei. O que adianta, dar um certo valor, sendo que no fundo não senti nada demais. Eu quero viver uma história! Para depois eu dizer que 'valeu apena!'. Quero ter aquela sensação do 'primeiro amor'. Mas será que algum garoto vai me entender? Acho que não. Eles simplesmente acha que tudo pode dar errado no final das contas. Mas se sempre for pensar assim, as coisas vão dar errado mesmo. E não importa se é comigo ou com outra pessoa. Eu só quero isso, só quero que chegue o final desse ano e eu poder vim aqui e falar que: 'esse foi o melhor ano da minha, pois tenho você ao meu lado!'