quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Droga!

Por quê quando a gente quer que o tempo, as horas, os dias, passem assim, voando e elas simplesmente passam devagar? Como eu pude desejar tanto uma pessoa, como estou desejando você!? Faz tempo que eu não sabia o que era a palavra 'ansiedade', isso, para mim, já não vivia mais nos meus dias e agora ela me pertuba todo instante. Que saco! Eu quero você! Eu quero sentir suas mãos tocando no meu corpo outra vez, sentir seus lábios, eu quero me perde em seu olhar. Eu simplesmente quero você. Mas, os dias, não está sendo boazinha comigo. Ela está me castigando, fazendo com que tudo passe tão devagar, acho que, até uma tartaruga é mais rápida. E parece que o tempo está me afastando de você, me deixando agoniada, angustiada e anciosa. Eu só quero que, chegue logo o dia em que eu vou lhe ver. Só isso.