terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fato.


Eu não sei como explicar, realmente, não sei. Os meus sentimentos dessa vez estão começando a brincar comigo. Mas parei pra pensar, pensar nos fatos que ultimamente estão acontecendo. E ainda não cheguei em nenhuma conclusão, merda.
As vezes acho que estou começando a me apaixonar, mas, eu evito de não pensar nisso. Porque, eu só quero viver e aproveitar cada momento. Mas, se realmente eu estiver apaixonada? mas como? por que assim tão rápido? por quê? Será que me encantei tanto que agora estou começando realmente a gostar de você? Mas, será que existe mesmo aquela frase 'pega mas não se apega'? No meu vocabulário ainda não existe. Mas por que toda vez que lhe vejo sinto um friozinho na barriga? Ou até mesmo quando você me beija...Eu ainda não quero colocar um certo 'tema' nesse relacionamento ou nesse sentimento, só quero que, as coisas fluem naturalmente.