domingo, 4 de outubro de 2009

Noite.

Estavamos todos ali, na varandinha da sua casa. Alguns estavam bebendo, outros fumando um certo negócio que se chama 'narguille', um casal estava se pegando no canto da porta e minha amiga no computador...Eu, estava deita num puff e ele estava ali do meu lado. Olhando em meus olhos e me encarando de um modo tão calmo. Eu olhava em seus olhos e o encarava também e levei uma das minhas mãos em seu rosto e fiquei cariciando, seus olhos começaram a se fechar devagar e seu rosto foi se aproximando do meu e logo senti seus lábios pertos dos meus. E quando dei por mim, aquele beijo estava se tornando um beijo quente, excitante...meu corpo estava trêmulo, mas estava pedindo mais do que um beijo. Ele aperto meu corpo contra o seu. Uma de suas mãos apertava minha coxa. Seus lábios que estava colados nos meus, foi descendo até meu pescoço, beijando ele de um modo que me retorcia naquele puff, minha mão apertava sua nuca e eu realmente queria que aqueles simples beijos e caricias se tornasse algo há mais. Fato que, minha noite durou pouco e não passou daqueles simples momento. Se pudesse passaria minha noite com ele, só com ele.