quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não tem título.

Numa segunda-feira, mais ou menos, dia 14; me apeguei num sentimento chamado 'saudades'. Acho que, é um dos sentimentos mas cruel e doloroso que um ser humano pode sentir. Eu não sei explicar, mas assim do nada, veio você, é você, em minha cabeça de um modo que mesmo eu querendo durmi, você não saí dele. Eu nunca senti falta de uma pessoa como senti de você. Eu chorei, chorei e muito. Naquele momento eu queria fazer o tempo voltar, voltar desde o começo de tudo, desde quando eu lhe conheci e reviver outra vez, aqueles momentos felizes. E minha vontade de tê-lo em meus braços para poder abraça-lo forte, foi mais intenso. E nos meus sonhos, você estava ali. E de fato e não posso negar que, meu coração ainda é seu. E ele está lhe esperando, mesmo que demore, porque de fato, nossa história ainda não acabou, eu sinto isso e também porque toda vez que nos falamos, ainda sinto aquele friozinho na barriga e aquele mesmo sorriso enorme que nasce em meu rosto. Eu quero ouvir suas palavras de conforto, eu quero ouvir sua voz, eu quero e necessito ser sua outra vez. Só sua.

Porque eu te amo, repito e admito, que ainda sou loucamente apaixonada por você. Meu Diego. ♥


http://diegoaquelashistorias.blogspot.com/2009/04/i-love-you.html (L)