quinta-feira, 26 de março de 2009

Dia 26 de março de 2009


Awn, como a vida nos prepara surpresas, não!? A gente pensa que as pessoas são de um jeito, mas nos enganamos, porque ela é totalmente ao contrario do que imaginamos. Surpreendemos, nos assustamos com atitudes infantis...mentiras, que podem ser descobertas cedo ou tarde. Palavras, promessas que não são verdadeiras e não fazem sentido. Uma vida com mentiras?! até pode ser. Promessas não compridas?! até pode ser. Já me acostumei com esperanças inacreditaveis, com gestos sem carinho, com palavras sem amor. Vida injusta e justa. Amamos e odiamos ao mesmo tempo. Hã, que vida é essa?! Já nem quero fazer mais parte, cansei, sinceramente. Já não acredito naquilo que já foi importante pra nós dois, já está perdendo o conceito das coisas inacreditaveis que vi ao decorrer desses dias. Amor que já virou um vazio. Sei lá, palvras escritas aqui, não fazem mais sentido, minha vida não faz mais sentido...perdida pelos caminhos sem volta, perdi dentro de mim mesma, e com aquele ponto de interrogação atormentando minha cabeça. Não sei se devo continuar a acreditar ou se devo jogar pelo ar e os céus me diram o caminho que devo tomar, se ainda existe um caminho certo sem sofrimento, sem dor e sem angustia.