terça-feira, 10 de março de 2009

Dia 10 de março de 2009


Será que o 'para sempre' existe?! As vezes acho conclusões que não e as vezes acho que sim. Essa palavra é tão forte de se pronunciar, que temos que ter cuidado e escolher a dedo, há quem a gente quer viver isso, viver o seu 'para sempre'. Acho que quando vejo um casal de velhinhos dando suas pequenas demonstrações de carinho verdadeiro, eu paro e fico observando de como eles devem ter anos e anos convivendo juntos e de como eles devem ter orgulho de estarem juntos até a última vez que eles poderem se olhar mais uma vez. Eu quero ter esse momento, viver com uma pessoa que esteja ao meu lado até minha velhice, me amando do mesmo jeito de quando nos apaixonamos pela primeira vez. Viver uma coisa que sei que tenho orgulho e não poder reclamar de nada e nem ao menos mentir pra mim mesma. Eu quero um amor que seja para sempre.