sábado, 7 de março de 2009

Dia 07 de março de 2009


As vezes é bom parar no tempo e pensar um pouco no que aconteceu em nossas vidas...há minha mesmo, haha, tem tantas idas e vindas. História pra contar sobre mim dá um uns cinco livros. Magoas, sofrimentos, tristezas, alegrias, animações, risadas, choros, palavavras ditas e não ditas, arrependimento, confusões, coisas sem pensar, anciosidade, esperança e entre outros adjetivos. Awn, como já me arrependi de coisas, coisas que podia ter aproveitado mais e não podi, as vezes queria voltar naquele tempo, quando estava nós dois deitado naquele colchão no chão e vendo o sol nascer, e sentir você me abraçar e me proteger, as vezes sinto essa grande falta que você fazia pra mim, quando sentia você pegar em minhas mãos e me olhava nos olhos, me sentia única, me sentia protegida de uma forma tão inesplicavel...se pudesse voltar nesse tempo, eu iria aproveitar mais esse momento, que era só...nosso. Mas os dias passam e tudo não é como queriamos, coisas terminam e não tem voltas. Não me arrependo de nada que vivi, contigo. Aliás, você me amadureceu, pra poder amar outras pessoas...mas você, será inesquecivel e só ao fechar os olhos, sinto a mesma sensação de que vivi todos aqueles dias que estava contigo. Mas há vida não é tão injusta assim, apesar de as vezes reclamar e jogar ela na parede. Ela colocou um ser em minha vida, pra poder me fazer feliz do jeito certo e pra me mostrar de como amar é tão BOM! Mas também não foi tão fácil assim, porque há uma diferença enorme e só eu e ele sabemos o que é. Mas apesar disso tudo, eu o amo mais do que tudo em minha vida e dessa vez, vou fazer as coisas valerem mesmo apena.