quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Droga!

Por quê quando a gente quer que o tempo, as horas, os dias, passem assim, voando e elas simplesmente passam devagar? Como eu pude desejar tanto uma pessoa, como estou desejando você!? Faz tempo que eu não sabia o que era a palavra 'ansiedade', isso, para mim, já não vivia mais nos meus dias e agora ela me pertuba todo instante. Que saco! Eu quero você! Eu quero sentir suas mãos tocando no meu corpo outra vez, sentir seus lábios, eu quero me perde em seu olhar. Eu simplesmente quero você. Mas, os dias, não está sendo boazinha comigo. Ela está me castigando, fazendo com que tudo passe tão devagar, acho que, até uma tartaruga é mais rápida. E parece que o tempo está me afastando de você, me deixando agoniada, angustiada e anciosa. Eu só quero que, chegue logo o dia em que eu vou lhe ver. Só isso.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fato.


Eu não sei como explicar, realmente, não sei. Os meus sentimentos dessa vez estão começando a brincar comigo. Mas parei pra pensar, pensar nos fatos que ultimamente estão acontecendo. E ainda não cheguei em nenhuma conclusão, merda.
As vezes acho que estou começando a me apaixonar, mas, eu evito de não pensar nisso. Porque, eu só quero viver e aproveitar cada momento. Mas, se realmente eu estiver apaixonada? mas como? por que assim tão rápido? por quê? Será que me encantei tanto que agora estou começando realmente a gostar de você? Mas, será que existe mesmo aquela frase 'pega mas não se apega'? No meu vocabulário ainda não existe. Mas por que toda vez que lhe vejo sinto um friozinho na barriga? Ou até mesmo quando você me beija...Eu ainda não quero colocar um certo 'tema' nesse relacionamento ou nesse sentimento, só quero que, as coisas fluem naturalmente.

domingo, 4 de outubro de 2009

Noite.

Estavamos todos ali, na varandinha da sua casa. Alguns estavam bebendo, outros fumando um certo negócio que se chama 'narguille', um casal estava se pegando no canto da porta e minha amiga no computador...Eu, estava deita num puff e ele estava ali do meu lado. Olhando em meus olhos e me encarando de um modo tão calmo. Eu olhava em seus olhos e o encarava também e levei uma das minhas mãos em seu rosto e fiquei cariciando, seus olhos começaram a se fechar devagar e seu rosto foi se aproximando do meu e logo senti seus lábios pertos dos meus. E quando dei por mim, aquele beijo estava se tornando um beijo quente, excitante...meu corpo estava trêmulo, mas estava pedindo mais do que um beijo. Ele aperto meu corpo contra o seu. Uma de suas mãos apertava minha coxa. Seus lábios que estava colados nos meus, foi descendo até meu pescoço, beijando ele de um modo que me retorcia naquele puff, minha mão apertava sua nuca e eu realmente queria que aqueles simples beijos e caricias se tornasse algo há mais. Fato que, minha noite durou pouco e não passou daqueles simples momento. Se pudesse passaria minha noite com ele, só com ele.