sábado, 8 de agosto de 2009

Sinto tua falta.

Não sei! Não sei mesmo o que eu posso escrever aqui nesse momento. Muitas coisas vem na minha cabeça. Mas a única coisa que está me matando por dentro é essa maldita saudades. Saudades de você! De ter outra vez você aqui comigo, nas minhas manhãs, tardes e noites. De poder falar absolutamente tudo, TUDO! De como foi meu dia, de cada detalhe. Saudades de saber como foi teu dia no trabalho ou na faculdade, de ouvir tua voz, de poder ver você escrevendo palavras bonitas ou até mesmo me chamando de 'sua morena', há, eu poderia ficar aqui, contando cada detalhe dessas saudades que está me matando. Por fora estou forte, mas por dentro, meu desejo de te ver, de poder conversar contigo, de poder falar tantas coisas, está me matando. Você foi o meu primeiro amor, você foi meu melhor amigo e ainda é. Mas com essa sua ausencia, só está fazendo com que, isso que eu sinto por você esfrie! Eu ainda sonho em te encontrar, ainda sonho em ter você pra mim outra vez, ainda sonho em te abraçar forte e fazer o tempo parar. Eu quero você outra vez aqui, quero me sentir segura outra vez, quero me sentir bem, quero você, quero ler tudo o que você diz, e no silêncio de nossas conversas, ficar admirando sua foto ali, do lado. Awn, e quando as saudades bate, o que eu posso fazer? Ficar aqui só sentindo a sua falta. Meu Diego, meu menino, eu sinto tua falta e por demais. Eu quero outra vez você aqui do meu lado. Por favor, não demore. Eu te amo, e você sabe disso, e muito! Apesar dos apesares, eu te amo. ♥