domingo, 2 de agosto de 2009

Está foda.

Já nem tenho mais palavras pra poder escrever uma coisa que é tão simples! Isso está me desgastando...já nem sei mais no que pensar, já nem sei o que é pensar. Já perdi noites, já procurei motivos, já escrevi milhares de coisas, mas sempre no final é a mesma coisa. As minhas palavras estão sendo repetidas. Uma mesma história sendo repetida outra vez. Uma merda de uma paixão que cada dia que passa está me machucando. Não tenho, não tenho, não tenho e repito. NÃO TENHO! Coragem de poder desabafar tudo o que eu realmente sinto. Posso ser tola. Quer dizer, ESTOU SENDO UMA TOLA. Mas é difícil pra mim, está sendo a cada dia que passa. PORRA! Isso não vai passar não? Há cada dia que se passa, essa merda desse sentimento AUMENTA MAIS E MAIS! E POOOOORRA! EU NÃO QUERIA SENTIR ESSA MERDA! EU NÃO QUERIA ME APAIXONAR POR VOCÊ!!! EU...realmente não queria! Eu estou perdendo meu animo. Eu simplesmente só quero fugir, só quero respirar. Porque. Uma dor, essa dor que sinto aqui, dentro de mim não quer passar, simplesmente, não quer. Caralho, tá foda! E essa pessoa nem sabe, que cada história, cada coisa, pequenas coisas, eu escrevo pra ela. Tudo que eu faço, é pensando nele. TUDO, completamente, tudo. Cara, não tá obvio? Eu só quero que isso passe logo. Ou pelo menos, que isso se resolva logo. Mesmo que no final dessa história acabe com um final infeliz. Eu só quero, que tudo isso passe. E que eu arrume alguma coragem pra poder resolver.