sábado, 15 de agosto de 2009

Sexta-feira, anoite.

Sentei ao seu lado, e nem imaginava que ele iria mudar minha vida numa simples sexta-feira anoite. Ele sorrio pra mim, e ele se apresentou, e eu fiz o mesmo. Trocamos poucas palavras e quando vi por mim, seus lábios já estavam colados aos meus. Um beijo lento, que a cada movimento eu estava com mais sede de poder beija-lo mais e mais. Afastamos nossos rostos, é, ele sorriu outra vez pra mim e me abraçou. Começou a fazer algumas perguntas básicas, como todo mundo quando acaba de se conhecer e também quando acabam de ficar. Não sei explicar, parecia que eu conhecia faz um bom tempo. Pode ser aquilo que todo mundo diz 'bateu a quimíca'. Ele fala sobre ele, das coisas que ele fazia e tudo mais, contou sobre seus relacionamentos e em cada 'intervalo' das histórias, trocavamos carinhos e beijos. Parecia que o mundo parou ali. Eu senti que parou ali. Ele simplesmente era perfeito. É o garoto que toda garota sonha em ter. Ele diz as palavras que toda garota quer ouvir, palavras perfeitas, que deixa você sem-graça. Cada beijo dele, cada abraço, cada careta. Ahn, parece que eu o conhecia há muito tempo, que sabia cada defeito ou cada qualidade. Seu abraço que me protegia, seus beijos que me acalmava, suas palavras e até mesmo suas risadas. De algum modo, naquela noite de sexta-feira, fez um grande sentindo. Não sei explicar, mas, uma vez na minha vida, me senti a pessoa mais importante, mesmo sendo para aquele verdadeiro estranho que eu estava ficando, mas ele soube me dar um certo valor, que faz tempo que eu não sabia o que era. Eu não queria larga-lo mais, ele era perfeito. Se pudesse, queria prolongar essa noite, pelo menos essa noite. Essa simples noite de uma sexta-feira qualquer.