sábado, 15 de agosto de 2009

Sexta-feira, anoite.

Sentei ao seu lado, e nem imaginava que ele iria mudar minha vida numa simples sexta-feira anoite. Ele sorrio pra mim, e ele se apresentou, e eu fiz o mesmo. Trocamos poucas palavras e quando vi por mim, seus lábios já estavam colados aos meus. Um beijo lento, que a cada movimento eu estava com mais sede de poder beija-lo mais e mais. Afastamos nossos rostos, é, ele sorriu outra vez pra mim e me abraçou. Começou a fazer algumas perguntas básicas, como todo mundo quando acaba de se conhecer e também quando acabam de ficar. Não sei explicar, parecia que eu conhecia faz um bom tempo. Pode ser aquilo que todo mundo diz 'bateu a quimíca'. Ele fala sobre ele, das coisas que ele fazia e tudo mais, contou sobre seus relacionamentos e em cada 'intervalo' das histórias, trocavamos carinhos e beijos. Parecia que o mundo parou ali. Eu senti que parou ali. Ele simplesmente era perfeito. É o garoto que toda garota sonha em ter. Ele diz as palavras que toda garota quer ouvir, palavras perfeitas, que deixa você sem-graça. Cada beijo dele, cada abraço, cada careta. Ahn, parece que eu o conhecia há muito tempo, que sabia cada defeito ou cada qualidade. Seu abraço que me protegia, seus beijos que me acalmava, suas palavras e até mesmo suas risadas. De algum modo, naquela noite de sexta-feira, fez um grande sentindo. Não sei explicar, mas, uma vez na minha vida, me senti a pessoa mais importante, mesmo sendo para aquele verdadeiro estranho que eu estava ficando, mas ele soube me dar um certo valor, que faz tempo que eu não sabia o que era. Eu não queria larga-lo mais, ele era perfeito. Se pudesse, queria prolongar essa noite, pelo menos essa noite. Essa simples noite de uma sexta-feira qualquer.

You.

Eu estou mais confusa como nunca fui na minha vida. As vezes, eu necessito tanto de você ao meu lado, que, eu perco as palavras...simplesmente, fico muda.
As vezes isso que sinto, se acalma de um jeito, que até penso que ele está esfriando. Mas quando menos espero, ele volta, mas forte do que nunca, mais intenso e mais doloroso.
Eu não sei mais o que fazer...porque nesse momento, perdi as palavras. Estou muda outra vez. E a única coisa que estou sentindo, é algo que está me sufocando, e um aperto aqui dentro do meu peito, em meu coração. Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis. Mas parece que a cada dia, está sendo difícil...de poder dizer, que...

Eu te amo, mais do que qualquer coisa.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Speechless.

Parece que eu sempre te conheci.
E juro que sonhei com você!
Todas aquelas noites sem fim em que eu estava sozinha...
É como se eu tivesse sempre procurado...
E agora sei que valeu.
Com você me sinto finalmente em casa.

Estou caindo...
Pensei que soubesse como era.
Mas com você parece que é o primeiro dia da minha vida!

Porque você me deixa sem fala, quando fala comigo...
Você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim...
Você consegue me desarmar, minha alma está brilhando.
Não posso evitar me render a você!

Pensei que pudesse resistir a você!
Pensei que eu era forte!
De alguma maneira você é diferente do que eu conheci...
Não vi chegando.
Você me tomou de surpresa e
roubou meu coração antes que eu pudesse dizer não!

Você me deixa sem fala...
O seu sorriso, a maneira como você tocou meu rosto...
Você me deixa sem ar.
Há algo que você faz, não posso explicar.
Eu correria mil milhas só pra ouvir você dizer meu nome
Meu bem!

The Veronicas.



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As coisas não são bem assim.

As vezes, as pessoas acham que tudo é fácil. Que é fácil gostar de uma pessoa e ir nela e falar tudo o que sente, que no final, tudo vai dar certo...Mas, não é assim, é difícil. A gente não sabe como vai ser e não sabemos como a pessoa vai reagir, simplesmente, não é bem assim as coisas. Eu posso me arrepender de estar demorando, mas pra mim, logo eu, que sou uma menina fraca...e que não tem uma certa coragem pra poder cometer qualquer loucura, antes de pensar mil vezes. Para mim, as coisas são difíceis. Se apaixonar, é difícil. E ainda mais, dizer pra essa pessoa o quanto eu gosto dela. É difícil. Simplesmente sempre vai ser difícil.

sábado, 8 de agosto de 2009

Sinto tua falta.

Não sei! Não sei mesmo o que eu posso escrever aqui nesse momento. Muitas coisas vem na minha cabeça. Mas a única coisa que está me matando por dentro é essa maldita saudades. Saudades de você! De ter outra vez você aqui comigo, nas minhas manhãs, tardes e noites. De poder falar absolutamente tudo, TUDO! De como foi meu dia, de cada detalhe. Saudades de saber como foi teu dia no trabalho ou na faculdade, de ouvir tua voz, de poder ver você escrevendo palavras bonitas ou até mesmo me chamando de 'sua morena', há, eu poderia ficar aqui, contando cada detalhe dessas saudades que está me matando. Por fora estou forte, mas por dentro, meu desejo de te ver, de poder conversar contigo, de poder falar tantas coisas, está me matando. Você foi o meu primeiro amor, você foi meu melhor amigo e ainda é. Mas com essa sua ausencia, só está fazendo com que, isso que eu sinto por você esfrie! Eu ainda sonho em te encontrar, ainda sonho em ter você pra mim outra vez, ainda sonho em te abraçar forte e fazer o tempo parar. Eu quero você outra vez aqui, quero me sentir segura outra vez, quero me sentir bem, quero você, quero ler tudo o que você diz, e no silêncio de nossas conversas, ficar admirando sua foto ali, do lado. Awn, e quando as saudades bate, o que eu posso fazer? Ficar aqui só sentindo a sua falta. Meu Diego, meu menino, eu sinto tua falta e por demais. Eu quero outra vez você aqui do meu lado. Por favor, não demore. Eu te amo, e você sabe disso, e muito! Apesar dos apesares, eu te amo. ♥

domingo, 2 de agosto de 2009

Está foda.

Já nem tenho mais palavras pra poder escrever uma coisa que é tão simples! Isso está me desgastando...já nem sei mais no que pensar, já nem sei o que é pensar. Já perdi noites, já procurei motivos, já escrevi milhares de coisas, mas sempre no final é a mesma coisa. As minhas palavras estão sendo repetidas. Uma mesma história sendo repetida outra vez. Uma merda de uma paixão que cada dia que passa está me machucando. Não tenho, não tenho, não tenho e repito. NÃO TENHO! Coragem de poder desabafar tudo o que eu realmente sinto. Posso ser tola. Quer dizer, ESTOU SENDO UMA TOLA. Mas é difícil pra mim, está sendo a cada dia que passa. PORRA! Isso não vai passar não? Há cada dia que se passa, essa merda desse sentimento AUMENTA MAIS E MAIS! E POOOOORRA! EU NÃO QUERIA SENTIR ESSA MERDA! EU NÃO QUERIA ME APAIXONAR POR VOCÊ!!! EU...realmente não queria! Eu estou perdendo meu animo. Eu simplesmente só quero fugir, só quero respirar. Porque. Uma dor, essa dor que sinto aqui, dentro de mim não quer passar, simplesmente, não quer. Caralho, tá foda! E essa pessoa nem sabe, que cada história, cada coisa, pequenas coisas, eu escrevo pra ela. Tudo que eu faço, é pensando nele. TUDO, completamente, tudo. Cara, não tá obvio? Eu só quero que isso passe logo. Ou pelo menos, que isso se resolva logo. Mesmo que no final dessa história acabe com um final infeliz. Eu só quero, que tudo isso passe. E que eu arrume alguma coragem pra poder resolver.