segunda-feira, 8 de junho de 2009

Final de um sábado.

Num ponto de ônibus qualquer. Estavamos nós dois ali, abraçados, um esquentando o outro por causa do frio, naquele final de tarde e começo de uma noite de sábado. É, já estava totalmente a noite, as horas passavam correndo. Mas, eu não ligava pras horas, eu nem ao menos sabia que horas exatamente era, se era tarde ou não, não me importava...A única coisa que me importava naquele momento era ele, só ele. É, realmente eu estava envolvida outra vez em seus braços. E não queria mais sair dali, se pudesse, ficaria envolvida nos seus braços pra sempre.
Seu rosto tentando se esconder entre meu pescoço, dando pequenos beijos de leve em meu pescoço, que me fazia arrepiar toda e me fazia fechar os olhos e sorrir de orelha a orelha. Aquele momento, parecia um sonho, um sonho que parece verdade. Mas. Eu não estava preste a acorda.
Sentir seus lábios outra vez nos meus. Com um beijo intenso e ao mesmo tempo lento, que a cada gesto me dava mais sede pela sua boca. Suas mãos apertando meu corpo, fazia com que, meu corpo ficasse tremulo. Seus olhos que me encarava e me deixava sem graça como sempre me deixa. Seu sorriso, seu cheiro, sua voz...awn. Por que aquele sábado tinha que acabar tão cedo?! Por que?! Hein?! Eu quero voltar no tempo e viver outra vez essa sensação de estar segura, protegida, feliz...e entre outros adjetivos. Ahn, final de um sábado qualquer...volte outra vez.