sábado, 13 de junho de 2009

Chega.

É melhor parar por aqui. Antes que vire uma ilusão, antes que vire uma dor dentro de mim, antes que...eu me iluda outra vez. Não vou correr um risco de falar tudo que eu penso, tudo o que eu sinto. O que eu sinto por você! Eu acho que, não vou ganhar nada com isso, por enquanto, quem sabe. Posso estar perdendo meu tempo em poder dizer tudo, mas não, não quero me machucar com as palavras que você vai dizer para mim. Sendo elas boas ou as mais ruins. Por enquanto não quero me machucar, não quero estragar nada. Deixa como está. Vou controlar outra vez esse sentimento que sempre vai ser platônico. Só quero parar um pouco de pensar em você, de conviver com sua imagem dentro da minha cabeça, falar de você todos os dias. PARA! não estou afim de me iludir com um falso sentimento. Quem sabe, mas pra frente você olhe pra mim com os mesmo olhos que um dia via você. Mas por favor, não faça isso tão tarde, porque um dia eu possa só desejar você como um amigo e nada há mais.