sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dia, 21 de novembro de 2008


Eu já nem sei o que são palavras bonitas, eu nem sei mais o que é um 'te amo' verdadeiro, simplesmente não sei mais de nada. Estou perdida dentro de si mesma, e não me acho, estou me afogando nessas águas de dúvidas e de incertezas. Já nem sei se ainda sou a mesma, aquela que sorria sempre, aquela que achava graça de uma simples bobagem, aquela que quando acordava admirava o céu e o sol...Já nem sei quando vou me recuperar desse buraco que está dentro de mim, um vazio enorme que só aumenta. Queria andar pelas ruas e sem ter caminho pra voltar, andar numa simples direção que possa me levar pra uma felicidade eterna, andar sem saber aonde estou, pensar em coisas pequenas que nunca pensei, só queria poder relembrar momentos mágico que vivi, durante essa minha vida e pensar naqueles erros que cometi e ainda comento. Só quero poder andar e achar uma solução;

uma solução que eu possa resolver o que estou sentindo.