terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dia 11 de novembro de 2008


Sentada aqui, enfrente ao meu computador, como todos os meus dias...escutando uma música de uma banda nova que conheci hoje. E fico pensando, de como uma coisa tão pequena me consumiu por inteiro, um ódio, uma vontade de poder quebrar tudo que está na minha frente, falar o que eu acho e o que penso, sem me preocupar se a pessoa vai ficar magoada ou chateada, isso é o que menos importa, dane-se, quero que morra também. Porque quando fazem isso comigo, a troxa aqui, fingi que não aconteceu nada! Estou indignada, com esse ódio, esse nervossimo, vi que, a vida não é tão fácil assim, como nunca foi. Que temos que ser orgulhosos, porque ninguém vai estender a mão quando você está caindo, ninguém vai te ajudar, ninguém vai te ouvir...eles simplesmente vão pensar, 'mais uma idiota que está sofrendo, se fudeo, troxa!' Vejo que ninguém, mesmo aquela pessoa que você tanto ama, é igual a todos. Os únicos que nunca, nunca vão deixar você cair, que vão está contigo pra vida toda, é nossos pais e mais ninguém...Mesmo que seja seu melhor amigo(a) ou namorado(a), eles não tem a capacidade de poder lhe ajudar! Como gostaria de gritar ao mundo, gritar, berrar, xingar, TODO MUNDO!!!! Queria poder descontar essa minha raiva em alguém, mas não posso, porque ninguém me deu motivo e se deu, não tenho coragem, porque sou uma idiota. Mesmo eu querendo mudar, ser mais fria, eu não consigo. Mas ainda serei uma Gabriela que ninguém conheceu, vão conhecer uma Gabriela que eles nunca imaginaram, e essa Gabriela está se despertando aos poucos. E quando verem, vai ser tarde demais...Porque não terei dó nem de um fio de cabelo.

Isso, eu tenho dito.