segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dia 10 de novembro de 2008


Estou eu aqui, em casa, doente...Sim, com gripe, pqp! Minha manhã até agora atarde não foi lá aquelas maravilhas, estava com febre, dor de cabeça e tussindo. Pensei que agora a noite, eu teria algum motivo pra poder sorrir, para rir; mas não, me enganei, como sempre me engano. Eu tenho que parar de valorizar tanto as pessoas, correr atrás que nem uma idiota e no final receber nada, receber só um 'obrigado' ou simplesmente fingir que não ajudei em nada, que não me esforcei, que não liguei pro que estava acontecendo. Será mesmo que não liguei? tem certeza? tem mesmo a certeza das atitudes que você está tomando? pra depois não se arrepender. Cansei de ser a boazinha, cansei. Cansei do simples fato de você não querer conversar comigo, se não quer, suma então da minha vida que é bem melhor, para de mentir pra si mesmo, para de me fazer sofrer, se não tá vendo que está me machucando, mesmo não mostrando, no fundo está. Tenho que parar de dar valor pras pessoas, sendo que elas não merece, parar de se preocupar sendo que no fundo elas só vão dá o seu desprezo, que no fundo vai te trocar por uma ou um qualquer. Sabe o que eu queria nesse instante? Apagar tudo, tudo que vivi, queria poder sair daqui e correr o mundo a fora, esquecer amigos, esquecer família, esquecer namorado, ESQUECER TUDO!! Viver no meu mundinho, que sei que será pequeno, mas sei que não vou sofrer, não serei machucada, não vou está sentindo isso que estou sentindo agora, nesse exato momento. Se pudesse, queria gritar pro mundo e falar: DANE-SE! PRA QUE TER UMA VIDA ASSIM, INJUSTA!!


Então se você leu, pense, pode ser que o que estou falando aqui seja pra você!