sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dia, 21 de novembro de 2008


Eu já nem sei o que são palavras bonitas, eu nem sei mais o que é um 'te amo' verdadeiro, simplesmente não sei mais de nada. Estou perdida dentro de si mesma, e não me acho, estou me afogando nessas águas de dúvidas e de incertezas. Já nem sei se ainda sou a mesma, aquela que sorria sempre, aquela que achava graça de uma simples bobagem, aquela que quando acordava admirava o céu e o sol...Já nem sei quando vou me recuperar desse buraco que está dentro de mim, um vazio enorme que só aumenta. Queria andar pelas ruas e sem ter caminho pra voltar, andar numa simples direção que possa me levar pra uma felicidade eterna, andar sem saber aonde estou, pensar em coisas pequenas que nunca pensei, só queria poder relembrar momentos mágico que vivi, durante essa minha vida e pensar naqueles erros que cometi e ainda comento. Só quero poder andar e achar uma solução;

uma solução que eu possa resolver o que estou sentindo.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dia 11 de novembro de 2008


Sentada aqui, enfrente ao meu computador, como todos os meus dias...escutando uma música de uma banda nova que conheci hoje. E fico pensando, de como uma coisa tão pequena me consumiu por inteiro, um ódio, uma vontade de poder quebrar tudo que está na minha frente, falar o que eu acho e o que penso, sem me preocupar se a pessoa vai ficar magoada ou chateada, isso é o que menos importa, dane-se, quero que morra também. Porque quando fazem isso comigo, a troxa aqui, fingi que não aconteceu nada! Estou indignada, com esse ódio, esse nervossimo, vi que, a vida não é tão fácil assim, como nunca foi. Que temos que ser orgulhosos, porque ninguém vai estender a mão quando você está caindo, ninguém vai te ajudar, ninguém vai te ouvir...eles simplesmente vão pensar, 'mais uma idiota que está sofrendo, se fudeo, troxa!' Vejo que ninguém, mesmo aquela pessoa que você tanto ama, é igual a todos. Os únicos que nunca, nunca vão deixar você cair, que vão está contigo pra vida toda, é nossos pais e mais ninguém...Mesmo que seja seu melhor amigo(a) ou namorado(a), eles não tem a capacidade de poder lhe ajudar! Como gostaria de gritar ao mundo, gritar, berrar, xingar, TODO MUNDO!!!! Queria poder descontar essa minha raiva em alguém, mas não posso, porque ninguém me deu motivo e se deu, não tenho coragem, porque sou uma idiota. Mesmo eu querendo mudar, ser mais fria, eu não consigo. Mas ainda serei uma Gabriela que ninguém conheceu, vão conhecer uma Gabriela que eles nunca imaginaram, e essa Gabriela está se despertando aos poucos. E quando verem, vai ser tarde demais...Porque não terei dó nem de um fio de cabelo.

Isso, eu tenho dito.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dia 10 de novembro de 2008


Estou eu aqui, em casa, doente...Sim, com gripe, pqp! Minha manhã até agora atarde não foi lá aquelas maravilhas, estava com febre, dor de cabeça e tussindo. Pensei que agora a noite, eu teria algum motivo pra poder sorrir, para rir; mas não, me enganei, como sempre me engano. Eu tenho que parar de valorizar tanto as pessoas, correr atrás que nem uma idiota e no final receber nada, receber só um 'obrigado' ou simplesmente fingir que não ajudei em nada, que não me esforcei, que não liguei pro que estava acontecendo. Será mesmo que não liguei? tem certeza? tem mesmo a certeza das atitudes que você está tomando? pra depois não se arrepender. Cansei de ser a boazinha, cansei. Cansei do simples fato de você não querer conversar comigo, se não quer, suma então da minha vida que é bem melhor, para de mentir pra si mesmo, para de me fazer sofrer, se não tá vendo que está me machucando, mesmo não mostrando, no fundo está. Tenho que parar de dar valor pras pessoas, sendo que elas não merece, parar de se preocupar sendo que no fundo elas só vão dá o seu desprezo, que no fundo vai te trocar por uma ou um qualquer. Sabe o que eu queria nesse instante? Apagar tudo, tudo que vivi, queria poder sair daqui e correr o mundo a fora, esquecer amigos, esquecer família, esquecer namorado, ESQUECER TUDO!! Viver no meu mundinho, que sei que será pequeno, mas sei que não vou sofrer, não serei machucada, não vou está sentindo isso que estou sentindo agora, nesse exato momento. Se pudesse, queria gritar pro mundo e falar: DANE-SE! PRA QUE TER UMA VIDA ASSIM, INJUSTA!!


Então se você leu, pense, pode ser que o que estou falando aqui seja pra você!