quinta-feira, 1 de julho de 2010

Felicidade.

Felicidade é uma palavra tão simples, mas que envolve muitas coisas ao seu redor. E esse sentimento só chega uma vez para mim. Se não é uma coisa, é outra, assim vai indo. Posso estar feliz com a minha família, porém, estou infeliz com amigos ou em algum tipo de relacionamento...Quando estou feliz ambos amigos e família, estou infeliz com relacionamentos ou quando estou feliz com família e relacionamentos, estou infeliz com amigos...E assim vai indo. Acho que, a felicidade vem só de vez enquanto e SEMPRE temos que ficar encomodados com certas coisas. Nunca estamos 100% felizes com nossas vidas. Sempre tem seus altos e baixos. Ultimamente, a felicidade vem batendo na minha porta muitas vezes, porém, as vezes ela somi e não deixa nem uma carta avisando que tirou umas férias. As vezes tenho vontade de pegá-la e colocar dentro de uma caixa, e ficar com ela para sempre OU ter pelo menos um sussego e poder respirar sem poder ficar sufocada com certas coisas. Acho que, quando ela está batendo em nossa porta, temos que, agarra-la o mais forte possivel; porquê quando ela vai embora, é difícil que ela volte tão cedo, pelo menos, para mim sempre foi assim. E ela está nesse exato momento batendo aqui, vou lá abrir a porta para que ela entre antes que ela vá embora.