domingo, 18 de julho de 2010

Definição de avaliar a si mesmo.

Eu sou daquelas garotas que gosta de se auto definir-se. Gosto de pensar de como foi minha vida durante esses 17 anos...O que mudou, o que fez a diferença e o que continua sendo igual. As vezes acho que todas nós "garotas", somos iguais, o que muda é o endereço. Mas também acho que cada uma de nós, tem um toque especial na sua vida, experiências novas, um modo diferente de ver o mundo lá fora. Bom, eu já sou como todas, mas tenho um toque diferente em tudo. E logo começa quando nasci, era uma nenêm super gorda e alguns nenêns sempre continua assim, mas no meu caso não...Eu apenas emagreci e sou assim desde hoje. Eu gosto de falar da minha infância, uma das épocas favoritas. Quando eu era ingenua, não tinha orgulho, eu tinha muitos amigos, saí bastante e minha família não pensava tanto no dinheiro e outras coisa, e quando meus pais ainda tinha aquele brilho no olhar quando olhava um para o outro. Eu sempre pensei que eles nunca iriam se separar, mas esse tal dia chegou. Eu cresci, o dinheiro que antes a gente não pensava, começou a gritar nos nossos ouvidos...Saí de uma escola que eu amava, saí do lugar que eu adorava morar...Perdi contato com todos. Agora amigos, eram colegas e que só dava 'oi' e 'tchau'. E as vezes um sorriso e nenhuma palavra se quer. Minha vida depois disso, mudou completamente. Comecei a sofrer sentimentalmente, posso dizer que, amorosamente. Nunca conheci esse lado. Mas também, certas alegrias nessa mudança eu tive. Não só tristezas. Primeiro amor, bom, eu já tive quatro que eu considero como meu primeiro amor. Meus pais todos os dias brigavam, e aquele brilho no olhar foi sumindo...e logo conheci o tal do vício. Confesso que fiz porquê desde criança achava legal, não pensei que isso fazia mal pra todos nós. Mas não pude evitar. Não foi um vício de drogas, mas posso dizer que, é uma droga. Cigarro. Não só isso, mas também, encontrei outra coisa que me satisfazia. Bebida. Cada ano, era um ano diferente. Eu larguei desses vícios, não posso dizer que faz bastante tempo, porque não foi. Também não posso dizer que isso começou a acontecer faz tempo, porque também não foi. Algo que começou recentemente e que acabou recentemente. Não envolvia casos familiares, mas na amizade e amorosa. Cheguei pensar num certo ponto que, nunca iria ser feliz com uma pessoa certa. Joguei tudo pro ar, porém, nunca deixei de acreditar. Parei de demonstrar afetos. O mundo me mudou completamente do que eu era antigamente. Amizades, que começou a ter barreiras, brigas. Meus pais que tiveram duas brigas horrivelmente, que até hoje, evito de pensar e falar. Quer dizer, ninguém sabe disso. Não gosto de tocar no assunto. As vezes quero falar da minha vida para alguém. Como se fosse um certo desabafo, que ando carregando comigo sempre. Mas ninguém me escuta. Afinal, ninguém me escutou. Se escutou, foi tudo resumido. Sou de poucas palavras quando o assunto é o qu estou sentindo. Antes eu demonstrava qualquer afeto, ciúmes, amor...Isso, não escondia. Mas agora, escondo de todos. Acho que isso se chama orgulho. Ou não. Gosto de desabafar por textos que não tem sentido nenhum. A maioria deles é falando sobre amor. Algo que nunca tive sorte. Mas de uns tempos pra cá, ele deu uma chance de fazer alguém feliz. Mas tudo nessa vida tem um porém, uns contras e tudo mais. Se tudo fosse perfeito, pode ser que não iria ter graça. Mas as vezes queria que fosse assim. O mundo seria bem melhor. Talvez, resumi minha vida ou alto me resumi em tudo isso aqui. Mas também não vivo só com tragédias. Gosto de admirar coisas que são tão pequenas e as vezes bem fúteis. Como por exemplo, olhar as estrelas e sentir o ar fresco. Olhar pela janela e ficar pensando em tudo o que vivi. Gosto de encarar as pessoas e ao mesmo tempo não, principalmente se for alguém que eu goste de verdade. Ouvir uma boa música que faça com que eu viaje. Dançar até deixar os pés doendo. Fotografar momentos...Viver qualquer momento, que seja único e bom. Me apaixono rápido, me apego rápido. Gosto que tudo aconteça rápido, no mesmo momento. Porém, gosto de ter certas aventuras. Talvez, nesses últimos tempos minha vida começou a ser uma aventura. É, realmente gosto de me alto avaliar, misturar palavras e histórias. Coisas que fizeram a diferença e que ainda faz. Ultimamente minha vida se acalmou, talvez, esteja começando a dar tudo certo outra vez...tendo alguns pontos e vírgulas no caminho.