segunda-feira, 28 de junho de 2010

Four years, maybe.

Tudo deveria ser diferente esse ano. Eu prometi, eu realmente prometi que iria me esforça para que tudo fosse diferente, que fosse como sempre foi. Unidas. Se você acha que foi tudo em vão, quatro anos jogado fora, para mim não foi. Ao contrário, vivi coisas que nunca vivi com alguém que conheço desde criança. Brigas e discussões, fazem parte. Saber que o pra sempre pode acabar, também. Mas se tudo que eu fiz, não foi algo satisfatório, então, me perdoe. Mas fiz o possivel. Eu realmente fiz. Poderia não parecer, mas fiz. Não entendi nada sobre o tal 'desabafamento'. Tudo tava tão normal, não tinha motivos para isso. Mas se acha assim. Eu errei, e sempre vou errar. Achei que dessa vez, você iria me falar quando eu tivesse começando a errar. AMIGAS, acho que fazem isso. Não estou culpando ninguém, ambas as partes. Mas, se eu tivesse começando a lhe tratar como antes, poxa, por quê não avisar? Pelo menos dar aquele toque e não mandar indiretas. Odeio indiretas. Fiquei mal por certas atitudes, mas passou. Quatro anos para mim, foram ensinamentos. Não gosto de lembrar dos momentos ruins, mas sim os bons. Palavras ditas da boca pra fora, me arrependo, segredos que não contei, me arrependo e ter te perdido, também. Não aproveitei, pensei que seria pra sempre. Mas o sempre as vezes acaba ou não. Enfim, se está feliz assim, é o que importa para mim. Comigo ao seu lado ou não. Só digo aquilo que sempre lhe disse: "odeio ver você chorar ou ficar triste. Isso acaba comigo."E se estou te fazendo mal, então melhor continuar assim, cada uma pro seu lado. Sinto sua falta, admito. Mas, não quero ver você triste e "puta", pelo mesmo motivo. Quero ver você em primeiro lugar, feliz. Me desculpe por tudo, e obrigado por fazer uma grande diferença na minha vida, algo que ninguém vai conseguir. E nada que eu disse, foi clichê ou para 'amolecer' seu coração, não quero resposta, só quero que você saiba disso. Só quero que você saiba que ninguém vai conseguir roubar seu lugar de melhor amiga. Porquê para mim, você sempre será a minha melhor amiga. SEMPRE.