sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ela está voltando.

Tudo foi tão perfeito...e foi exatamente assim que eu imaginei, naquele lugar vazio e só nós dois e mais ninguém. Estava envolvida naqueles braços que me conforta e faz com que eu me sinta segura. Pode dizer que tudo aconteceu rápido, e logo aquela minha felicidade extrema, desapareceu. Me veio o medo, a insegurança de tudo acontecer novamente. Aquilo que nem quero pensar, eu odeio pensar e eu evito de pensar. Mas. Não tem como. Meus olhos se encheram de água, eu queria poder abraçar ele forte e nunca mais soltar. É, nunca mais soltar. Mas tenho medo que um dia ele saí dos meus braços e nunca mais volte. Logo, limpei minhas lágrimas, não queria que ele percebe se. Tava tudo tão perfeito, não queria estragar nada. Mas não posso evitar de que, a insegurança está batendo na minha porta outra vez, ela está de volta...e não faz muito tempo que ela se foi.