sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Better in time.

Tem sido o mais longo inverno sem você...
Eu não sabia onde recorrer.
Veja, de alguma forma, não consigo te esquecer!
Depois de tudo o que passamos...

Indo, vindo
Pensei ter escutado uma batida...
Quem está aí? Ninguém.
Pensando que eu mereço isso
Agora eu percebi que eu realmente não sabia
Se não percebeu, você significa tudo!
Rápido, estou aprendendo a amar de novo.
Tudo o que eu sei é que...
Eu vou ficar bem.

Pensei que não pudesse viver sem você.
Vai doer quando isso curar, também...
Tudo ficará bem com o tempo
Mesmo se eu realmente te amar,
eu vou sorrir porque eu mereço...

Eu não poderia ligar a Tv
Sem algo para me lembrar
Isso tudo foi tão fácil.
Para colocar de lado os seus sentimentos

Se estou sonhando
Não quero rir...Fere meus sentimentos
Mas esse é o caminho, eu acredito
E eu sei que o tempo irá curar isso
Se você não percebeu isto, bem...você significa tudo!


[Leona Lewis]