quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Acreditei em algo inexistente.

Faz algum tempo e ainda nem me acostumei do fato, de que não tenho mais você ao meu lado. É estranho chegar certo dias e não poder ver você, é estranho de como as coisas mudaram assim...tão rápido. De como certas palavras muda uma história toda. Fui tola, fui idiota de pensar que dessa vez poderia ser diferente. Foi num certo dia que realmente acreditei que iria durar um certo tempo. Acreditei nas suas palavras, acreditei no seu olhar quando disse certas frases que deixou meu coração pular tão forte dentro de mim. Simplesmente me arrisquei e pensei que agora eu poderia deixar o medo de 'sofrer' de lado e embarca nessa nova vida, que seria ao teu lado. Mas eu deveria ter me acostumado de que sempre quando acredito que tudo pode dar certo, acaba assim, de uma hora pra outra com palavras que já ouvi antes...é. Eu deveria não ter me apegado, eu deveria não ter ouvido ou até mesmo não ter lido cada frase que você disse pra mim. Eu deveria ignorar e não ter ido tão longe. Acabei deixando as coisas fluirem naturalmente, pensei pra mim mesma que não passaria de algumas semanas. Só que dias, semanas e meses me deixaram mas apegada em alguém que não quer nada demais. Então oras, por quê disse tudo aquilo? Porque agora tem alguém aqui que acreditou, e para falar a verdade ela não queria, mas acreditou. Demonstrar ser forte é o que sei fazer de melhor, mas por dentro eu estou magoada. Se pudesse voltar no tempo, mudaria exatamente tudo ou não. Quem sabe. Mas tenho que me conforma que minha vida é assim, quando acredito em que alguém possa me fazer realmente feliz, tudo acaba. Sem ao menos ter dado a oportunidade de saciar essa tal felicidade...