quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Minha alma.


Já sentiram alguma vez seu coração pesado, sua respiração pesada e com uma vontade louca de chorar? É, eu estou sentindo isso, parece que tem algo em minha garganta que não deixa eu respirar direito, com um peso enorme em meu coração, parece que ele está parando de bater...Eu olho pra mim mesma e só consigo ver um ponto de interrogação, um ponto que as vezes aparece e somi, sabe? Ele não sabe se quer ficar ou se que ir embora. Meus lábios estão começando a ficar seco, não sinto eles molhados como sempre foram, sinto minha garganta se secar aos poucos, porque minha saliva eu não tenho mais...Será que é medo? eu não sei, só sei que aquele nó que estava em minha garganta na última vez e que consegui tirar, é, ele está de volta! Esse nó estava fazendo que meu corpo fique frio, não consigo respirar, não consigo tirar ele de mim...não vejo, não enxergo alguém que possa tira-lo de mim, e ele está começando a me aperta e forte, forte demais. Que já não sinto mais minha respiração, estou vendo tudo escuro, escuro em minha volta. Acho que dessa vez minha alma está preste apartir, ir para um mundo melhor, para um mundo que não haja tantas cortas que possam dá nó em minha garganta. Adeus mundo, minha alma já não me pertence mais, meu corpo agora é só um corpo qualquer, frio e sem alma.