segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Dia, 06 de outubro de 2008

Meu dia desde manhã já começou um caos. Meu pai chega bêbado em casa ás cinco da madrugada, mas eu não vejo ele chegando, minha mãe que me falou. Disse que chegou numa situação constragedora, não sei como a policia não pegou ele, meu pai tem uma sorte danada cara. Porque eu não sei como até agora não aconteceu nada de ruim, que bom, nem quero pensar nisso. Enfim, de manhã recebo uma msg do meu namorado, puta merda, fiquei curiosa até agora e ainda estou porque ele não me falou. Fiquei sabendo que ele saiu nos murros com o irmão dele, fiquei preocupada e ainda estou, o dia todo. Mas estou bem mais aliviada, porque eu acabei de falar com ele, deu pra matar um pouco das saudades dele, saudades enorme, que nunca imaginei que iria sentir por uma pessoa, uma saudades enorme em um dia só hein. E ainda estou com saudades dele, não vejo a hora de chegar amanhã pra falar com ele. Enfim, o que será que ele vai me falar amanhã que é tão especial assim, estou com uma coisa na cabeça do que seja, mas não pode ser isso, ou será? '-' cara, se for isso, eu beijo o chão, rs. Poxa, espero que amanhã passe voando...eu queria ligar pra ele, só que eu tenho pouquissimo crédito e nem vai rolar. Cara, meus pais podia colocar telefone aqui em casa, tá dando mais não viu, ficar ligando pra celular, gasta demais. Bom, vou pro meu banho, boa noite.

Diego, eu te amo (lll)