terça-feira, 3 de junho de 2008

'Dreams can't take the place of loving you. There's gotta be a million reasons why it's true'


Posso dizer que desde o dia que te conheci, um grande sentimento foi crescendo dentro de mim. Por um instante deixei esse sentimento de lado, e fui me aventurar em outros amores, em outros sentimentos que nunca existiu. Pura imaginação, o único sentimento verdadeiro era por você, mas deixe de lado. Posso dizer que agora, não quero deixar ele de lado, não quero, não posso, não consigo, ele é mais forte que eu. Esse sentimento que derrepende cresceu no isntante que você me disse que me amava, ele renasceu outra vez. Pra poder te amar cada dia mais, pra poder sonha, imaginar teu semblante em minhas pálpebras quando fecho meus olhos. E mesmo com ele abertos, vejo seu lindo rosto desenhado nas estrelas,nas nuvens...Que estranho, estranho sentir esse sentimento, mas não se ferir com ele. Pois, ele só me trás um grande aconchego no meu coração, uma felicidade enorme, um sorriso que carrego em meu rosto toda vez que vejo sua foto, toda vez que leio cada trecho de uma mensagem sua. Lágrimas escorrem em meu rosto, mas não é lágrimas de tristeza mas de felicidade. Lágrimas que escorrem por sentir uma coisa tão boa, sentir esse sentimento. Mas que sentimento é esse?! me responda?! Esse sentimento é o melhor de todos, quando duas pessoas senti o mesmo,um sentimento correpondido ,esse sentimento que todos dizem que é o 'amor' ou uma grande 'paixão'. É, foi esse sentimento que deixei de lado, e agora floresce em meu coração como se fosse um jardim. E cada dia mais, meu amor por você só cresce, só preciso de você agora, comigo, e nada mais, preciso sentir seu abraço que vai aconchegar meu corpo, que estará completamente seguro entre eles; sentir seu beijo quente, em meus lábios que vão se unir com os seus; poder olhar em seus olhos e me perde dentro deles; e poder dizer o quanto TE AMO.Hã, amor bobo? não, um amor enorme, único e verdadeiro. Um amor entre duas pessoas, em um único sentimento, em um único pensamento e um único amor.

Dedicado para: Diego Martins ♥