segunda-feira, 23 de junho de 2008

Confusa, insegura, medo, ódio?


Hoje realmente como o Dih disse, estou estranha. A sei lá cara, to com vontade de chorar [nada emo]. Não é sério, to com vontade de chorar, de poder gritar...acho que estou assim porque guardo muitas coisas que poderia dizer, mas não digo pra não acabar uma amizade, ou algo mais. Não digo porque acho que vai dá tudo certo sabe, no final. Muitas pessoas já me falaram cada absurdo, já escutei coisas que realmente não queria ouvir, guardo muitas coisas dentro de mim. A Bruna disse que eu tenho que parar com isso, porque não faz bem, é; agora vejo. Não faz nada bem mesmo, as vezes quero que tudo seja perfeitinho demais, e as coisas que realmente me incomoda eu simplesmente guardo pra mim mesma. Cara não aguento mais, preciso chorar, desabafa. Falar sobre tantas coisas, mas não consigo, não acho alguém que me escute...simplesmente vejo coisas que não queria ter visto, escuto coisas que simplesmente era a última coisa que queria ter ouvido. Minha vida é assim? guardando sentimentos que não consigo dizer? alguém pode me dizer? alguém poderia dar seu ombro amigo pra eu poder derramar minhas lágrimas de ódio e dor? Acho que ninguém desse mundo vai me entender um dia, acho que ninguém leva a sério os meus sentimentos ou o que eu falo. Pensam que é tudo uma brincadeira, uma coisinha sem importância, só se importam consigo mesmo. A única coisa que me calma mesmo é escrever aqui, ou escrever um poema, escutar alguma música que me sinta melhor. Por nesse mundo ninguém é verdadeiro com ninguém, só se importam com eles mesmo; foda-se o resto, quem liga? Sempre dou o meu melhor pros meus amigos, namorado tanto faz. Mas sempre querem o dobro, o dobro de algo que no fundo me machuca cada vez mais. Simplesmente quero sumir pra um lugar aonde ninguém me veja, que só fique eu e a essa alma que está dentro de mim. Hoje eu poderia tá falando sobre o show de ontem, mas não consigo. Por aqui ninguém vê o que eu escrevo, ninguém se importa mesmo, então dane-se. Vou escrever sobre o que sinto realmente, acho que estou nesses momentos 'emo' rs. Sei que muitas pessoas zoam com os coitados, mas eles não vê que são pessoas com sentimentos mais puros, que sabem lidar melhor com a vida, do que muitas pessoas que criticam, mas e daí? ninguém se importa com isso que estou escrevendo, expressando mesmo. Sei que hoje posso está assim, amanhã estarei de outro jeito, sorrindo pode ser, ou chorando, ou se não dançando, cantando e dizendo como a vida é perfeita. Quer saber, foda-se.