terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Palavras, apenas palavras.

E aqui estou eu, novamente. Pra dizer as mesmas palavras, os mesmo sentimentos e as mesmas tristezas e ambos as saudades. Ainda não me conformei e está difícil de se conforma com isso. Ontem fiquei aqui, lendo aquelas conversas gigantesca que encheu meu histórico, fiquei aqui recordando, rindo e chorando ao mesmo tempo. Ah, que saudades. Como eu queria voltar naquele dia, que antes eu queria que nunca tivesse acontecido. Queria me afastar, não queria lhe ver outra vez. E agora estou aqui, desejando a cada momento que você volte para os meus braços, aonde você nunca deveria ter saido. Como o mundo da voltas, né? Eu acordo com uma certa esperança de que tudo foi só um pesadelo e que ainda tenho você. Por quê? Por quê você saiu da minha vida assim? Estava tão bom. Você era a única coisa que me fazia sentir bem por completo, você era meu conforto, minha segurança, meu refúgio. Contigo eu esquecia o mundo. Contigo as horas passava rápido e ao mesmo tempo devagar. Eu preciso de você! Eu necessito de você! Mas já é tarde demais, pra voltar atrás, demorei demais pra poder correr atrás de tudo e poder concerta. As coisas mudaram assim do nada e ainda não entendi o 'por quê' disso tudo. Tava tudo tão perfeito, e acaba assim do nada. Acabou no instante que eu finalmente acreditei que poderia ser feliz novamente. Ai, se você soubesse o quanto eu te amo...