quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dia 18 de Fevereiro de 2009


A vontade que eu sinto de poder te ver é incrivelmente, enorme. Queria estar contigo em minhas noites que estou só, sem poder sentir seu abraço para poder me aquecer nas noites frias...Me pego imaginando a gente juntos, sem ninguém ao nosso redor, só eu e você. Deitados em minha cama, abraçados e trocando conversas...e aquelas conversas mais secretas, que temos que falar baixinho quase sussurrano, porque paredes tem ouvidos e podem ouvir nossos maiores segredos. Trocando carinhos e beijos...e poder cantar, mesmo sendo desafinada, a sua música favorita. Mas tem que ser baixo, porque pode acabar acordando quem a gente menos quer que acorde. Eu só queria ter esse momento, só pra mim que seja real e não uma imaginação como todas as outras. Quero ser sua e você só meu! Quero poder alcançar as nuvens quando estiver do seu lado, e se pudesse, buscaria lá no céu, uma estrela até você. Porque você me faz sentir que tenho a capacidade de voar. Apesar dos apesares, sempre seremos um só e não 'eu e você', mas sim 'nós'. Mas isso é só uma vontade que aumenta a cada dia, e que as vezes parece só um sonho que nunca vai virar uma REALIDADE.